Notícias


As vantagens do investimento imobiliário

07 de Agosto de 2014 O investimento em imóveis sempre foi considerado uma forma segura de preservar um patrimônio. Um imóvel bem escolhido mantém o seu valor de mercado e muitas vezes valoriza-se mais do que a rentabilidade de outros tipos de investimentos mais conservadores, como a caderneta de poupança ou um fundo de investimento DI.  Continue lendo.

Saiba como será o primeiro bairro sustentável do Rio Grande do Sul

31 de Julho de 2014 Pelotas foi a cidade escolhida para empreendimento em que 10 mil pessoas poderão viver. Continue lendo.

Lac Léman Résidence o novo lançamento de luxo em Caxias do Sul

24 de Maio de 2014 O Lac Léman Résidence conta com apartamentos planos de 250 m² privativos e apartamentos duplex de 240 m² privativos, ambos com 4 vagas de garagem. Continue lendo.

Minha Casa Minha Vida terá cartão para compra de eletrodomésticos

14 de Maio de 2013 Desenho do programa será discutido nesta terça-feira e um esboço será enviado posteriormente à presidente Dilma Rousseff, segundo jornal Continue lendo.

Compra do primeiro imóvel tem desconto de 50% no registro e escritura

07 de Fevereiro de 2013 Pouco conhecida dos consumidores, a Lei 6.015/73, (Lei de Registros Públicos), traz aos adquirentes do primeiro imóvel residencial, se realizado através do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), o benefício de um desconto de 50% no pagamento de emolumentos de registro e escritura. Continue lendo.

Financiamento de imóvel será a maior modalidade de crédito em 2013

14 de Janeiro de 2013 O crédito habitacional deve se tornar a principal modalidade de crédito concedido às pessoas físicas no primeiro semestre de 2013. Continue lendo.

Pesquisa revela que oportunidade de comprar segundo imóvel aumenta

16 de Novembro de 2012 Oferta de crédito mais barato no financiamento e aumento da renda tem aquecido o mercado imobiliário. Continue lendo.

Estudo da FGV afasta temor de Bolha Imobiliária no Brasil

25 de Outubro de 2012 A Fundação Getúlio Vargas realizou um estudo para saber se a subida expressiva dos preços de imóveis no Brasil, em especial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, estariam ocorrendo pela especulação desenfreada no setor. Continue lendo.